terça-feira, 21 de outubro de 2008





CAIXA EM PRATA BOLIVIANA ENVELHECIDA COM DOURAÇÃO.

Esta caixinha serve para guardar aqueles brincos pequeninos que ficam perdidos no meio dos grandes.Olha a peça ta linda pessoalmente.

BAÚ AFRICANO E BAÚ ALMOFADADO



BAÚ ALMOFADADO
Neste baú eu fiz a técnica almofada,usei guardanapo,cola,manta acrilica e uma fita de palha.
preparei a peça como de costume,peguei a manta acrilica e cortei na medida da peça com o formato de uma ombreira;colei com cola cascorez rótulo azul;depois peguei o guardanapo,tirei as duas películas que vem junto e usei a parte que vem o desenho e colei,para finalizar eu botei uma fita de palha em volta da peça,colada com cola também e envernizei tudo com verniz geral.na parte de baixo fiz um craquele preto.Pessoalmente a peça é linda.








































BAÚ AFRICANO

Para fazer este baú eu usei textura acrilica,papel de decupage com motivo que lembra a africa,estêncil em dois modelos diferentes,pátina ouro velho,betume e pingente.
Na tampa fiz uma decupage e em volta fiz uma textura e envelheci;peguei a tinta dimensional ouro e fui fazendo uns riscos em volta da decupage.Na parte de baixo eu fiz umas texturas com estêncil e passei pátina ouro velho só nas texturas,envelheci também.Para finalizar eu fiz este pingente para dar um toque na peça.
Espero que vocês gostem;porque eu particulamente amei fazer esta peça.



KIT DE QUARTO PERSONALIZADO









JOGO DE QUARTO PERSONALIZADO.
Hoje venho mostrar pra vocês o kit de quarto do Marcelo Victor.Ele é fanatico pelo homem aranha e as peças não podia ter outro tema né.
Abajur todo pintado a mão;com os nomes em biscuit.
quadro mural de fotos e o porta lápis.
Amei fazer estas peças,e o resutado ficou como eu esperava.beijos